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Identificação da localização dos Consulados.
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Linhas férreas obtidas por restituição fotogramétrica utilizando as fotografias aéreas do ano de 2004.
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Identificação dos Pontos Cotados nos cruzamentos de vias, com altitudes referidas ao nível do mar, do Município de São Paulo. A geocodificação é resultado do processo de restituição fotogramétrica por recobrimentos aéreo nas escalas 1:5.000 e 1:20.000. A Base Cartográfica geocodificada é armazenada no Oracle Spatial no padrão da OGC. Além das bases existem as ortofotos recortadas pelo Sistema Cartográfico Metropolitano - SCM em escalas 1:1.000 (área densamente povoada) e 1:5.000 (área com baixa densidade populacional).
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Linhas de trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e empresas concessionárias.
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Representação das Curvas Mestras do Município de São Paulo, conforme a escala e relevo. A geocodificação é resultado do processo de restituição fotogramétrica por recobrimentos aéreo nas escalas 1:5.000 e 1:20.000 de 2004. A Base Cartográfica geocodificada é armazenada no Oracle Spatial no padrão da OGC. Além das bases existem as ortofotos recortadas pelo Sistema Cartográfico Metropolitano - SCM em escalas 1:1.000 (área densamente povoada) e 1:5.000 (área com baixa densidade populacional).
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Estações em operação da Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô e empresas concessionárias
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Identificação dos pontos georreferenciados das Agências Atendimento SABESP.
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Estações de trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e das empresas concessionárias.
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Esta base cartográfica é a representação vetorial dos processos de loteamentos irregulares (lotes que não foram regularizados por não atender à legislação de parcelamento e uso do solo) cadastrados e produzidos pela Coordenadoria de Regularização Fundiária - CRF/SEHAB. As irregularidades das áreas mapeadas possuem origens diversas. Similar à loteamentos irregulares.
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A Carta Geotécnica é uma fonte de informações em que dados como solos, rochas, morfologia do relevo, drenagem e ocorrências especiais como escorregamentos, surgência d'água etc., são representadas cartograficamente de modo que, ao serem conjugados à forma de ocupação, possibilitem a interpretação do meio físico e avaliação das potencialidades e limitações ao uso e ocupação do solo. Foi um trabalho conjunto de SEMPLA, SMSP, SEHAB e IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de são Paulo).